sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

24º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu terminei de assistir PLL e percebi que Justin não disse uma palavra desde a nossa "luta para ver quem ficaria com o controle remoto" Peguei o controle remoto e coloquei na Nickelodeon, Bob Esponja.
Ashley: Aqui, você pode assistir agora Biebs. - Eu disse dando-lhe o controle remoto, mas ele não pegou. Parecia que ele estava fora do espaço pensando sobre algo profundamente distante. - Biebs! Hey! Terra chamando! - Eu disse estalando meus dedos e agitando as mãos na frente de seu rosto .-

~ Justin:

Eu estava brigando com a Ash por causa do controle remoto estúpido, eu estava gostando eu não posso mentir, sentindo seu toque na minha pele fazendo aquelas borboletas explodirem na minha barriga, fazendo-me ansiar por seu toque mais uma vez. Ela estava em cima de mim, então briquei com ela colocando o controle remoto debaixo da minha camisa. E quando eu pensei que eu tinha ganhado, ela fez um rosto feroz e pegou o controle remoto que estava sob minha camisa, deixando-me chocado, não vou mentir. Então, ela me empurrou e sentou no sofá, como se nada tivesse acontecido. Eu repassei a cena uma e outra vez em minha mente, como ela não podia ver que eu estava apaixonado por ela? Quero dizer, ela me amou uma vez, ela pode me amar de novo, certo? Eu estava perdido em meus pensamentos quando senti Ashley estalando os dedos e agitando as mãos na frente do meu rosto.

Ashley: Biebs! Hey! Terra chamando! - Disse ela estalando os dedos e agitando as mãos na frente do meu rosto .-
Justin: Oh, hey. - Eu disse sorrindo-
Ashley: Você pode assistir agora, o show acabou. - Ela disse sentando ao meu lado
Justin: Oh, claro... Bob Sponja, quem não o ama?
Ashley: Eu? - Ela disse com o rosto impecável olhando para mim-
Justin: Você é tão má! Eu e Bob estamos feridos. - Eu disse fazendo beicinho .-
Ashley: Cale a boca! - Ela disse batendo no meu peito -Você sabe que eu posso fazer isso para você.
Justin: Fazer o quê? - Eu disse com uma cara interrogativa
Ashley: A gente pode conversar enquanto vamos para o Mac, e eu posso comprar um Big Mac ENORME pra você- Ela enfatizou "enorme" fazendo um circulo no ar .-
Justin: Ok ... com uma condição. - Eu disse fazendo o número um com o meu dedo-
Ashley: Que 'condição'?
Justin: Posso levar Bob com a gente? - Eu disse sorrindo-
Ashley: Coe Biebssssssss.... - Disse ela irritada-

E depois partimos para Mc Donald para almoçar. Eu e a Ash tiramos sarro um com o outro no carro e cantamos as músicas do rádio em voz alta, fazendo as pessoas olharem para nós, e eu simplesmente adorei, porque eu estava com ela. E eu a amava.


AF COMO ESSES DOIS PODEM SER TÃO PERFEITOS HEIN? MEU DEUS LKDJSKLDJS BOM, ENFIM, É ANO NOVO VOCÊS SABEM, E EU NÃO VOU ESTAR EM CASA, ENTÃO ACHO QUE POSTO OU NA SEGUNDA OU NA TERÇA )= FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VOCÊS, QUE ESSE ANO SEJE MELHOR QUE 2011, E HÁ DE SER KKKKKKKKK COMENTEM MINHAS LINDAS.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

23º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

“Um mês depois”

Acordei cedo na manhã sorrindo, hoje minha mãe está finalmente saindo do hospital, esse foi um mês longo e cansativo, não vou mentir, mas estes meses ajudou a ver que às vezes a vida muda e você tem que viver com ela. Esse mês Justin praticamente viveu na minha casa, estamos mais perto do que estávamos, se era mesmo possível. Justin tinha algumas entrevistas e shows, por isso fiquei com Pattie o tempo todo. Minha vida era basicamente hospital e casa o dia todo. Mas não posso reclamar, minha mãe está viva, isso é tudo que importa. Eu troquei de roupa, coloquei um jeans skinny escuro e uma camisa roxa em gola V dizendo "I s2 Bieber" sorrindo para mim mesma, então acordei Justin, que estava dormindo no sofá por algum motivo. Ele abriu seus lindos olhos castanhos lentamente e riu da minha camisa, ele tomou seu banho e colocou um jeans e uma camiseta em cola V azul. Tomamos café da manhã, assim como todas essas manhãs do mês passado, e depois fomos para o hospital.

Justin: Você sabe, eu nunca pensei que eu praticamente viveria com você por um mês! -Justin deu uma risadinha enquanto puxava o cinto de segurança .-
Ashley: Sim, eu também. Eu nunca pensei que teria de partilhar a minha cama com você.- Eu disse enfatizando a palavra "MINHA'-
Justin: Oh eiii, eu sei que você amava compartilhar 'a sua' cama comigo. - Justin sorriu e eu imediatamente corei-
Justin: AshAsh ficou vermelha foi?? - Justin disse em uma voz cantando-
Ashley: Não, eu não estou vermelha! - Eu disse escondendo minha cara-de-rosa com as mãos-
Justin: Apenas admita Ash. - Justin disse ao dirigir-
Ashley: Oh, cale a boca. - Eu disse virando para a janela, então eu não tinha necessidade de enfrentá-lo .-

Rapidamente chegamos ao hospital, e Justin estacionou seu carro. Nós dois fomos para o quarto da minha mãe sorrindo e tirando sarro um do outro como duas crianças de 5 anos de idade.
Chegamos em casa e eu senti como o meu rosto era pequeno demais para o meu sorriso, minha mãe estava cansada, então ela foi para seu quarto para descansar um pouco enquanto eu e Justin ficamos na sala de estar brigando pelo controle remoto.

Ashley: Justin, me dê o controle remoto AGORA! - Eu disse em cima dele, enquanto ele ficava mudando o controle remoto da sua mão esquerda para direita.
Justin: NÃO! Nós vamos assistir Bob Esponja! - Justin disse, mudando de posição, então ele estava em cima de mim .-
Ashley: NÃO! Nós vamos assistir Pretty Little Liars! Vamos lá, quantos anos você tem, 5?- Eu disse tentando chegar ao controle.
Justin: Sim, sou eu quem está gritando pelo controle remoto, Ashley. - Justin disse, escondendo o controle remoto sob a camisa- Então, você quer, vá buscá-lo. - Ele disse apontando para a camisa-
Ashley: Oh, não me faça fazer isso, garoto. - Eu disse sorrindo-
Justin: Você não faria isso.
Ashley: Realmente, olhe só. - Eu disse, colocando a minha mão sob a camisa, sentindo seu abdomen quente, e então peguei o controle remoto. - HA, eu peguei. Agora sente-se e finja que você está curtindo o show. - Eu disse ao sentar no sofá, deixando Justin com um beicinho, orgulhoso da minha vitória.

EU ACHO QUE ESTÁ DEMORANDO DE MAIS PRA ELES FICAREM JUNTOS, VOCÊS NÃO ACHAM NÃO? KAKAKA. EAI O QUE ESTÃO ACHANDO? DEVO CONTINUAR? COMENTEM MEUS AMORES *-*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

22º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu desliguei o telefone, ainda congelada e corri para o meu quarto, me troquei e quando sai do quarto o Justin estava parado na porta, sem entender. Eu só disse a ele que tínhamos que correr para o hospital. Ele imediatamente colocou un calção e uma camiseta branca de gola V e nós corremos para o seu Range Rover.

Ashley: Ela saiu do coma, Justin. - Eu disse baixinho-
Justin: Eu sei, Ash! Ela está bem, eu lhe disse que ela ficaria bem. - Ele me disse enquanto ele punha a sua mão quente sobre as minhas.
Ashley: Sim, você disse. Obrigado por tudo, sério. - Apertei a mão dele e sorri-
Justin: É pra isso que melhores amigos servem. - Ele sorriu de volta-

Sim, melhores amigos. Por que não podemos ser mais que isso? Porque você não pode ver que eu sou a pessoa certa para você Justin? Estes pensamentos inúteis correram em minha mente confusa, pois paramos no estacionamento do hospital. Eu literalmente corri para fora do carro e fui ao quarto da minha mãe. Abri a porta e encontrei minha mãe, conversando com o doutor Chase. Eu corri para sua cama e abracei ela fortemente, chorando de felicidade em seu ombro. Ela apertou meus braços e me puxou longe do abraço, mas eu abracei ela mais uma vez.

Ashley: Eu senti tanto sua falta mãe! Você não tem idéia! - Eu disse segurando sua mão .-
Mrs.Miller: Me desculpe querida, está tudo bem agora, eu estou aqui .- disse ela enxugando a minha última lágrima com seu polegar
Dr.Chase: Eu sei que vocês estão amando este momento, mas você precisa descansar um pouco Mrs. Miller. –O médico nos interrompeu-
Ashley: Tudo bem ... Eu vou ficar aqui, não se preocupe.
MrsMiller: Ficar aqui o dia todo? De jeito nenhum garota! Você precisa de descanso! - Minha mãe disse sendo uma 'mãe', mesmo quando ela acabou de sair do coma .-
Ashley: Ok ... eu vou estar de volta amanhã, tudo bem? - Eu a abracei-
MrsMiller: Tudo bem querida. Eu te amo. - Ela beijou minha testa-
Ashley: Eu também te amo, mãe. - Eu beijei sua bochecha-

Saí da sala e Justin me abraçou. Eu balancei a cabeça e disse-lhe que estava tudo bem.Fomos para seu carro e deixei um grande suspiro de meus lábios saírem. Ouvi Justin rir e eu só fechei os olhos, sabendo que minha vida voltou ao normal.

Mais ou menos.

TA UM POUCO PEQUENO EU SEI, MAS O PRÓXIMO VAI SER MAIOR, PROMETO (= ESTÃO GOSTANDO? HIIHI

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

21º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

?: Ashley – Eu escutei alguém me chamando a direita – Acorde.
Ashley: Não -Eu gemi, virando para o outro lado, tentando ficar longe de quem foi me acordar.
??: Sim – Ele disse, em seguida, arrancou com força os lençóis da cama, expondo o frio do quarto para mim e minhas pernas.
Ashley: Ohh - Eu engasguei, olhando para quem causou essa súbita exposição, vi um Justin sorrindo no meu despertar -Porquê?-Eu gritei, ganhando um riso em troca,
 Justin: Acordeeee. Vamos fazer um pequeno café da manhã.- Ele disse, puxando meu braço.
Ashley: Nós? Como em você? - Perguntei, incrédula.
Justin: Sim, você e eu, fazendo café da manhã. Espero que você esteja com fome.
Eu gemi, caindo de volta para os lençóis.
Ashley: O que está programando pra hoje Sr. Chefe? – Eu disse atordoada ainda.
Justin: Bom, hoje você vai ser minha assistente, tem um avental ali pra você – disse ele sorrindo – Vamos fazer algumas panquecas.
Ashley: Eu nem sei como usar um fogão- eu gemi
Justin: Não esquenta, eu vou te ensinar – disse ele com um sorriso enorme em seu rosto- Agora se arrume e desça.

Eu segui suas ordens a contragosto, sabendo no fundo da minha mente, tudo o que eu queria fazer era me enrolar na minha cama e dormir pelo resto da dia.

Justin: Você colocou o avental? - Ele perguntou, enquanto estava pegando vários ingredientes do armário.
Eu não pude deixar de notar suas costas nuas atrás dos fios do avental.
Ashley: Sim- Minha resposta saiu trêmula e irregular. E fui colocando já meu avental.
Justin: Deus - Ele disse sorrindo, me olhando e colocando os ingredientes no balcão - Agora vá até a geladeira e pega dois ovos. - Ordenou, então se virou e voltou para o armario.
Ashley: Ok - Eu respondi, fazendo o que ele pediu e pegando os ovos - Agora o quê?
Ele olhou pra mim com um tom irônico e sorrindo – Quebre eles na tigela Ash
Ashley: Quebrar os ovos dentro da tigela, ok – disse levantando minha sombrancelha.
Justin: Quebre os ovos dentro da tigela. Precisamos deles para as panquecas. – Ele disse sorrindo para mim, devia ter percebido que não gostei da idéia.

Murmurei algumas coisas para Justin enquanto ele estava dando uma de Chefe, mas ele me ignorou, acho que de propósito. Ele estava fazendo uma tremenda bagunça na cozinha, eu o olhei e dei risada, e então me concentrei em quebrar os ovos, “ok, vamos lá” disse para mim mesma batendo com minha força os ovos no balcão que acabaram fazendo uma grande meleca.

Justin: Agora não temos panquecas, só uma bagunça para limpar.
Ashley: O que? Eu quebrei o ovo, assim como você mandou – eu disse rindo.
Justin: Olha aqui.- disse ele sorrindo e segurando minha mão, senti arrepios com apenas um simples toque seu. Ele colocou outro ovo na minha mão, e a segurou – Segure de leve, é mais fácil - Ele bateu no balcão com o ovo levemente - Agora abra o com os dedos. - Seus dedos acariciaram os meus.

Eu observei a clara e a gema deslizarem para dentro da tigela e sorri.



Ashley: Tudo bem eu consigo fazer isso - Eu balancei a cabeça, franzindo os lábios.
Justin: Claro. - Ele respondeu, em seguida, soltou a minha mão. Minha mão já estava queimando com seu toque.



Acabamos quebrando mais ovos do que o necessário, até eu conseguir receber um “Ta pegando o jeito” do Justin. Justin deixou-me com o trabalho mais fácil a partir de então, derramando o leite na tigela por exemplo. Liguei o forno, como ele me pediu. Então ele colocou as panquecas lá, e logo já estavam prontas.

Ashley: Sabe- eu comecei a falar enquanto comia minhas panquecas- Fazer um pequeno café da manhã com você, foi divertido – eu disse sorrindo – Você realmente leva jeito para essas coisas.
Justin: Bem, obrigado. - Ele sorriu se sentindo.


Nosso café da manhã continuou dessa maneira, fazendo piadas, e algumas vezes flertando, mas todos inofensivos.
Então, de repente, eu recebi um telefonema de um número restrito.

?: Olá, é Ashley Miller? - A voz feminina perguntou.

Ashley: Sim é ela. Quem é? - Perguntei casualmente, rindo enquanto Justin fazia uma cara estranha para me fazer sorrir.
?: É a enfermeira que está cuidando de sua mãe – Eu congelei – Estamos ligando para avisar que sua mãe saiu do coma, ela esta melhor.

Eu não podia falar, não podia me mover, se não estivesse apertando tanto meu celular, ele escorregaria pelos meus dedos.

FELIZ NATAL ATRASADO PARA TODAS VOCÊS KKKKK COMO PASSARAM O NATAL AMORES? ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO, NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR... SE NÃO EU NÃO CONTINUO.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

20º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Acordei sentindo dois braços musculosos e quentes em volta da minha cintura, eu sorri e coloquei minha mão na mão de Justin, entrelaçando os nossos dedos. Fiquei lá pensando ... em nada na verdade. Pela primeira vez em três dias, não tinha nada em minha mente. Mas então ... minha mente cheia de pensamentos, pensamentos estranhos eu posso dizer, começou a renascer. Comecei a pensar sobre mim e Justin, juntos. Sentindo seus braços em volta de mim fez eu me sentir protegida, como se nada pudesse dar errado, mas esses pensamentos foram tirados fora de minha mente quando eu pensei em minha mãe, ela estava em coma, eu não tenho tempo para o drama de relacionamento, não agora . Eu lentamente me me virei e fiquei de frente para o Justin, ele parecia tão calmo, eu me perguntava sobre o que ele estava sonhando.

Justin: Está se divertindo me vendo dormir? - Justin disse com os olhos ainda fechados, me fazendo suspirar-
Ashley: Como você sabia que eu estava vendo você? -Perguntei, enquanto Justin lentamente abria os seus lindos olhos castanhos .-
Justin: Eu só sabia, eu acho. - Nós rimos .-
Ashley: Meu Deus, é 19:00!
Justin: E eu ainda estou cansado. - Justin gemeu voltando a dormir outra vez .-
Ashley: Eu também. - Eu suspirei, e depois Justin se virou novamente .-
Justin: Por que nós acordamos, afinal? - Nós rimos-
Ashley: Eu não sei. - Eu disse virando-me para não enfrentar Justin, fechando meus olhos novamente .-

Então eu senti seus braços debaixo das cobertas envolvimento em torno da minha cintura novamente, enviando-me arrepios pelo meu corpo todo.

Justin: Tenha bons sonhos, Ash. - Justin sussurrou nos meus ouvidos e eu não respondi, eu acho que eu estava chocada demais para pensar sobre qualquer coisa estúpida, em resposta.

EU SEI QUE TÁ PEQUENO, MAS O PRÓXIMO VAI SER MAIOR, EU PROMETO... EAI ESTÃO GOSTANDO? HIHI. COMO AMANHÃ E VÉSPERA DE NATAL, EU NÃO VOU POSTAR )= NEM NO NATAL, MAS SEGUNDA FEIRA EU TO DE VOLTA AQUI, E SE TIVER COMENTÁRIOS EU POSTO OK? OBRIGADA MINHAS LEITORAS LINDAS, VOCÊS SÃO DE MAIS, SÉRIO.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

19º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Justin: Claro que fico Ash. - Justin sorriu-
Ashley: Obrigado Biebs. - Eu sorri-

Nós assistimos um pouco de TV e comemos pizza, uma vez que não comi nada durante o almoço, então decidimos descansar um pouco. Eu e Justin subimos as escadas para o meu quarto e me joguei na minha cama, deixando um gemido sair, vindo da minha boca. Justin riu da minha atitude preguiçosa e pediu para usar meu computador por um minuto, eu praticamente joguei meu computador sobre ele, e esparramei pela minha cama, enquanto Justin sentou-se no outro lado da cama escrevendo algo em seu twitter, e quando eu não esperava, eu mergulhei em um sono profundo.

~ Justin:

Eu respondi alguns tweets de meus fãs e desliguei o computador. Olhei por cima da cama e encontrei Ashley enrolada em uma bola dormindo tão calma, tão docemente, tão bonita. Fui até seu armário tentando encontrar um cobertor para colocar nela, eu procurei no seu armário e felizmente encontrei um. Quando eu puxei o cobertor, eu vi algo roxo brilhando lá no fundo do armário entre todas as roupas da Ashley, eu fiquei curioso, mas não sabia se devia pegar, olhei para Ash e ela estava num sono tão pesada, então olhei para caixinha novamente. Cheguei mais perto e eu agarrei a caixa roxa brilhante, eu me perguntei se eu deveria abri-la e antes que eu pudesse responder-me, eu já estava olhando para dentro da caixa, encontrei fotos antigas de mim e da Ashley quando tínhamos cinco anos, até a que nós tínhamos quinze anos em meu aniversário, eu peguei essa foto e sorri para mim, ela estava beijando minha bochecha e eu estava sorrindo, ambos usando a mesma camisa com uma foto com nós dois. Eu continuei olhando através de sua caixa e encontrei uma pequena carta, eu curiosamente abri e congelei quando eu li.

"Você me deixou e nem sequer consegui dizer o que sinto à anos; A verdade é que eu amo você, na verdade, eu sempre amei Justin.”

Eu li e reli essa carta milhões de vezes, tentado processar o que ela estava querendo dizer, não podia ser, ela me amava, me amava, mas a questão é ... Será que ela ainda me ama? Nesse tempo todo que eu fiquei dora, ela pode ter me esquecido, mas e se ela ainda me amar? Não sabendo a resposta, eu fechei a caixinha e a porta do armário, fui para a cama e joguei o cobertor cuidadosamente sobre Ashley e deitei ao seu lado passando os braços em volta da sua cintura, desejando ter bons sonhos com Ashley Miller.

POW JUSTIN É CLARO QUE ELA TE AMA DLKSJDKLSJ EU TO VENDO VOCÊS TÃO AFLITAS COM A MÃE DA ASH, EU TENHO UMA GRANDE IMPRESSÃO QUE ELA VAI FICAR MELHOR VIU? (= OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MINHAS LINDAS, JÁ TA NO CAPITULO 19, ESTÃO GOSTANDO??

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

18º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu fiquei lá, congelada. A única coisa que eu podia ver era tubos, tubos e mais tubos. Após alguns minutos de choque, eu andei sobre o corpo sem vida da minha mãe, eu passei meu polegar sobre seu rosto, tentando não passá-lo através das cicatrizes que cobriam seu rosto angelical, suspirei lentamente, simplesmente vi uma estrela em seu rosto pálido. Senti uma única lágrima caindo sobre meu rosto, mas eu enxuguei-a, eu preciso ser forte, minha mãe precisa de mim, era tudo que eu estava pensando. A única coisa que minha mente estava concentrada era no bip constante do monitor; Olhei em volta e percebi que Justin não estava no quarto mais. Sentei ao lado da minha mãe e comecei a falar com ela normalmente, como se ela pudesse me entender. Falei sobre a minha noite no hospital, como Justin me apoiará, como eu a amava, como precisava dela, como eu sentia sua falta. Eu agarrei a mão dela e vi alguém na porta, era Justin, ele veio e se sentou ao meu lado.

Justin: Eu meio que ouvi você falar com alguém, então eu decidi vir para dentro - disse ele nervosamente olhando ao redor para encontrar alguém-
Ashley: Sim, eu estava falando, na verdade, com a minha mãe. - Eu disse e olhei- Pode parecer loucura, mas sinto falta dela, Justin. Eu realmente, sei que preciso ser forte -eu disse enquanto lágrimas explodiam dos meus olhos verdes--
Justin: Eu sei que é difícil, mas eu estou aqui com você - ele suspirou-E não, você não está louca, talvez ela realmente pode ouvi-la. - Com isso, ele olhou nos meus olhos e sorriu, eu sorri de volta e olhei para trás, para o corpo da minha mãe, e então o bip do monitor tomou conta do lugar.

Depois de horas naquela sala branca, decidimos sair para descansar um pouco. Abri a porta para encontrar Chaz e Pattie do lado de fora, eles me olharam com simpatia e me abraçaram, eu chorei em seus ombros. Conversamos um pouco e Pattie decidiu entrar na sala, enquanto, eu, Justin e Chaz deixamos o hospital
O silêncio no carro de Justin foi estranho, mas bom ao mesmo tempo, não tínhamos nada a dizer de qualquer maneira. Nós deixamos Chaz em sua casa e fomos para a minha. Depois de mais 3 minutos, Justin parou o carro e nós dois entramos.
Joguei-me no sofá enquanto Justin foi para a cozinha para pegar um copo de água, ouvi seus passos se aproximando de mim, então eu sentei e ele sentou ao meu lado no sofá.

Ashley: Biebs, posso perguntar uma coisa? - Eu disse olhando para os meus dedos-
Justin: Claro, Ash, tudo o que quiser. - Disse ele sorrindo .-
Ashley: Você pode passar a noite aqui? Eu quero dizer, eu não quero estar sozinha. - Eu disse tropeçando nas minhas próprias palavras .


ESSA ASH É MUITO LINDA NÉ? ): MEU DEUS. ACHO QUE ESSE ACIDENTE COM A MÃE DA ASH VAI TER UM LADO BOM, VOCÊS AINDA VÃO VER, HIHI. ESTÃO GOSTANDO? QUER QUE CONTINUA?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

17º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

Eu senti uma dor nas minhas costas, eu imediatamente acordei de minha posição inicial de que não estava certa, minha cabeça estava no peito de Justin, enquanto minhas pernas estavam totalmente no lado oposto do meu corpo, causando uma dor muito grande em minhas costas e pescoço. Olhei pela janela, percebendo que já era um novo dia.
O sol de verão entrou pela janela do hospital fazendo Justin acordar, pedindo mais "cinco minutos", eu ri da sua voz sonolenta e soquei de leve seu braço.Eu comecei a balançar meu pé ansiosamente pensando em minha mãe, e como ela estava.
Justin percebeu minhas ações e me disse que "tudo vai ficar bem" Eu balancei a cabeça, mas por dentro eu sabia que ele não tinha certeza sobre o que ele estava dizendo. Eu vi pessoas chorando, gritando e isso me deixou mais nervosa do que eu estava, se isso era possivel. Eu virei meu olhar para uma menina pequena, cerca de 4 anos perguntando sobre seu pai com uma mulher de 36 anos, a mãe dela eu presumo. A mulher acenou com a cabeça ligeiramente enxugando suas lágrimas com o dedo, dizendo a menina que seu pai estava no céu. De repente eu comecei a chorar em silêncio a pensar em como aquela menina estava indo para viver sem o pai dela, Justin deve ter percebido, porque ele me abraçou com força me confortando, mas não tinha idéia de que eu estava chorando pela menina. Eu enxuguei minhas lágrimas e vi o médico da minha mãe conversando com uma enfermeira. Eu me levantei da minha cadeira e corri para ele.

Ashley: Doutor Chase, doutor Chase! - Eu disse tentando recuperar o fôlego-
Dr.Chase: Uh, oi! - Ele disse virando-se para enfrentar-me
Ashley: Então, é um novo dia, posso ver a minha mãe agora?
Dr.Chase: Claro, sigam-me .- disse ele apontando para mim para ir com ele-Eu balancei a cabeça e chamei Justin, que estava com mais sono do que tudo, ele veio e segurou a minha mão, enquanto nós estávamos seguindo o médico.



Dr.Chase: Aqui, sala 109. - Vocês podem vir juntos, mas, fiquem quietos, ok? -
Ashley: Sim, claro. Obrigado. - Eu disse apertando sua mão-
Dr.Chase: Sem problemas, se precisar de alguma coisa me chame. - Ele disse e afastou-se-

Voltei-me para Justin e apertei sua mão com firmeza. Ele balançou a cabeça e eu agarrei a maçaneta da porta. Entrei e congelei, não acreditando no que estava vendo.

COITADA DA ASH MEU DEUS ): O QUE SERÁ QUE ELA VIU HEIN? HMMM. EU QUERO COMENTÁRIO HEIN, SE NÃO NEM ROLA O 18ª CAPITULO. SEJAM BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO (: OBRIGADA A TODOS QUE SEGUEM FIÉIS AQUI, VOCÊS SÃO DE MAIS.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

16º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

Ashley: O quê? - Eu disse explodindo em lágrimas-
Essa foi a última coisa que eu me lembro, depois disso tudo o que vi era preto. Senti alguém me movendo de lado a lado, mas eu simplesmente não conseguia dizer nada ou me mover. Então ouvi um som suave do choro e eu senti uma lágrima caindo na minha testa, mas que não era minha. Então ouvi Justin gritando ''Por favor, acorde Ash, não me deixe aqui.' Mas eu simplesmente não conseguia me mover ou responder ao seu pedido. Eu senti como se nada importasse além da vida da minha mãe, eu pensava nela lutando por sua vida, e eu não podia fazer nada. Este pensamento terrível me fez sentir uma energia que eu nunca senti antes, algo que me deu forças para abrir meus olhos e encontrar Justin chorando na minha frente, algo que eu nunca esperava ver, eu o fiz chorar, eu não queria , mas eu fiz. Senti seus braços musculosos e quentes enrolar meu corpo pequeno que foi colocado em sua cama, eu não sabia como eu acabei lá. Eu o abracei e chorei, chorei como nunca chorei antes. Após alguns minutos de choque, eu e o Justin fomos ao hospital.
---

Ashley: desculpe-me, eu estou procurando a sala de Amanda Miller, por favor.
Secretária: Um momento por favor. - Disse ela ao digitar algo, provavelmente o nome da minha mãe em sua última década de computador- Bem, na verdade ela está na UTI agora, então ela não pode ter visita , eu sinto muito. Vou chamar o médico para que ele possa explicar a situação do paciente para você.
Ashley: Ok. - Eu disse com lágrimas explodindo de meus olhos, porque esta acontecendo comigo? Tudo estava perfeito em 2 horas atrás, agora meu mundo esta de cabeça para baixo, e eu não acho que isso vai mudar em breve. Abracei Justin e chorei sobre os seus ombros, pela segunda vez, nós dois sentamos à espera do médico para dar algumas explicações. Eu coloquei minha cabeça sobre os ombros de Justin enquanto ele apertou minha mão segurando-a firme, me apoiando.

Médico: Quem está aqui para Amanda Miller?
Ashley: Eu estou - Eu disse levantando da cadeira e cumprimentando o médico- Eu sou a filha dela. - Eu disse enxugando as minhas lágrimas com o polegar.
Médico: Prazer em te conhecer, eu sou doutor Chase, bem, eu tenho boas e más notícias.A boa notícia é que ela não tinha nenhuma lesão em seu cérebro, o que significa que ela não terá seqüelas. A má notícia é que, devido ao grande impacto ela está em coma.
Ashley: C-coma? - Eu disse chocada- P-Posso vê-la?
Médico: agora, infelizmente não, já é tarde e ela não está em condições, talvez amanhã.Você deve ir para casa e descansar um pouco, volte amanhã.
Ashley: N-não, eu vou ficar aqui, eu preciso vê-la, por favor. - Eu implorei
Médico: Eu sinto muito, são as regras do hospital. - Foi tudo o que ele disse depois de deixar-me lá, chorando como uma criança de cinco anos para sua boneca. Justin chegou e ambos nos sentamos novamente, ele não disse nada, ele apenas me abraçou e me confortou. Abracei-o de volta como nunca antes, chorando e sentindo o cheiro suave de seu perfume, adormecendo em seus braços.
-

Justin: Ash, acorda, é tarde. - Justin murmurando baixinho no meu ouvido, Você deveria ir para casa para descansar um pouco, são 2:30 da manhã já!
Ashley: Eu não posso sair, ela precisa de mim Justin. - Eu disse olhando para o seu olhos castanhos-
Justin: Eu sei, mas você vai vê-la amanhã só, Ash. Estar aqui não vai ajudar. - Justin disse segurando minha mão .-
Ashley: Eu sei, eu simplesmente não consigo ... você deve ir; sua mãe deve estar louca por onde você está! -
Justin: Eu liguei para ela, ela veio aqui, mas você estava dormindo, ela vai estar de volta amanhã .- Justin disse sorrindo, com os olhos quase fechando-
Ashley: Justin, você parece cansado, pode ir para casa.
Justin: Você vai comigo? - Justin disse colocando a cabeça no meu ombro
Ashley: Não, eu posso aguentar até amanhã.
Justin: Se você não vai, eu também não vou.
Ashley: Obrigado. - Eu suavemente sussurrei depois de abraçá-lo e, claro, cair no sono novamente, esperando que a coisa ficasse melhor, e agradecendo por ter Justin comigo.

QUE JUSTIN PERFEITO É ESSA? QUERO UM DESSES PRA MIM HEIN ): KKK O QUE ESTÃO ACHANDO?

domingo, 18 de dezembro de 2011

15º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu e Chaz falamos um pouco mais do que deveria, e ele teve que sair, fazer compras de Natal com sua mãe, mesmo ele odiando, sua mãe pediu-lhe e ele não podia dizer não. Olhei para o relógio para perceber que eu tinha que ir para a casa de Justin. Eu coloquei meu celular no bolso e deixei um bilhete para minha mãe, embora eu soubesse que eu estaria em casa pimeiro que ela, ela sempre chega tarde, não que eu me importe muito, eu já me acostumei com essa coisa de ficar sozinha. Fui para a casa de Justin e toquei a campainha. Eu esperei um pouco até que Justin abriu a porta sem camisa, apenas com um calção de basquete, e pela primeira vez agradeci a Deus pelo verão, embora o sol estava me matando.

Justin: Hey Miller, o que se passa? - Justin disse sorrindo como sempre-
Ashley: Nada de mais e você Bieber? -Eu respondi tentando não olhar para seu peito nu-
Justin: Apenas tentando cozinhar alguma coisa para comer no café da manhã. - Ele disse ao fechar a porta atrás de nós,
Ashley: Você ... cozinhar? Sim ceeerto - eu disse rindo no caminho para a cozinha-
Justin: Heeeey o que é tão engraçado? -Disse ele fingindo ser ofendido-
Ashley: Bem, nada Ana Maria Braga. - Eu disse tentando cobrir meus risos colocando a mão na minha boca-
Justin: Oh, você não! - Ele disse aproximando-se-
Ashley: Oh, Sim eu falei - Eu disse sorrindo- Ana Maria. - Sussurrei -
Justin: É o suficiente -Justin disse pegando-me sobre os ombros e correndo pela casa.
Ashley: Bieber me coloque no ch-chão - eu disse entre risos-

Adivinha o que aconteceu? ele não me deixou ir, obviamente, ao invés disso ele me jogou no sofá e começou a fazer cócegas até que eu não consegui respirar.

Justin: Diga quem é o melhor cozinheiro do mundo .- ele disse não parando de me fazer cócegas-
Ashley:: E-ssa é fácil! - Eu disse tentando recuperar o fôlego-
Justin: Então diga Miller, ou eu não vou parar ... - Ele disse pegando meus braços e pressionando-os no topo da minha cabeça
Ashley: É a Ana Maria Braga! Duuh - eu disse correndo pela casa e rindo como uma louca enquanto Justin me perseguia. Corri as escadas até chegar ao seu quarto, então eu senti braços musculosos envolvendo em torno da minha cintura me fazendo perder o equilíbrio e cair na cama com Justin em cima de mim. Eu parei de rir e só olhava para o seus belos olhos castanhos mel e imaginei o que ele estava pensando agora, pensando se ele sentiu as mesmas borboletas e os fogos de artifício explodindo através de seu corpo como eu senti. Eu nunca acreditei em nada que diziam sobre amor, sobre borboletas no estomago, sobre como tudo fica em câmera lenta quando você esta com a pessoa amada, mas agora eu estava percebendo, eu estava sentindo. Tentei mover o meu corpo, mas eu simplesmente não conseguia, era como se meu cérebro não quisesse trabalhar, não que eu não gostei. Depois de alguns segundos que pareceram horas, Justin sorriu e então eu sabia que eu iria morrer de cócegas.
Justin: Então, quem vai salvar você agora Miller? - Ele disse me provocando
Ashley: Você sabe que você é o melhor cozinheiro. Certo? - Eu disse fazendo os meus olhos de cachorro abandonado, eu sabia, Justin não resistiu .-
Justin: Sim, você esta salva por um tempo, apenas porque os olhos do filhote de cachorro são muito convincentes ok?- Ele disse ainda não movendo uma polegada, em vez disso, ele apenas olhou para mim estranhamente, ele olhou diretamente nos meus olhos e começou a inclinar-se, eu podia sentir seu hálito quente na minha boca quando 'Drummer Boy' começou a explodir dos alto-falantes do meu telefone, Justin murmurou algo ao seu ego, do tipo "logo agora" ou algo assim, e se levantou, assim como eu, então eu peguei o telefone.

Ashley: Olá?
?: Ei, é Ashley Miller?
Ashley: Sim, por quê?
?: Aqui é do Hospital Central de Atlanta, sua mãe sofreu... bem... ela sofreu um acidente de carro.
Ashley: O quê? - Eu disse explodindo em lágrimas-

BOM, DESCULPE POR NÃO TER POSTADO TANTO ULTIMAMENTE ): MAS VOU CONTINUAR POSTANDO SE TIVER COMENTÁRIOS OK? (: ENTÃO, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO? 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

14º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

O sol entrou pela janela do meu quarto, acordando-me cerca de 9h00, eu lentamente me levantei da minha cama confortável e fiz meu caminho para o meu banheiro. Tomei um banho longo e fiz a minha rotina diária, maquiagem e outras coisas. Eu coloquei uma roupa confortável de verão, e fui à cozinha para pegar algo no café da manhã; meus pais não estavam em casa, como de costume, então eu decidir chamar Chaz para esclarecer algumas coisas. Eu terminei de comer meu cereal e disquei o número de Chaz.

Chaz: Hey Ash. - Disse ele parecendo surpreso -
Ashley: Hey Chaz, bem, eu vi a sua mensagem ....- Eu ri um pouco nervosa, sem razão.
Chaz: Hmm, sim ... a mensagem ...
Ashley: Você pode vir aqui?
Chaz: Sim, eu estou indo.
Ashley: Ótimo.

Me senti estranha, quero dizer, ele é meu melhor amigo e eu estava nervosa para 'falar' com ele? Coe né Ashley? você pode fazer melhor do que isso. Como eu estava esperando por Chaz, vi a mensagem de Justin, lembrando que eu estava indo para sua casa hoje. Como eu iria esquecer disso? Enquanto lembrava, outro sorriso bobo saiu de meus lábios sem eu nem perceber, e então a campainha tocou, eu literalmente joguei meu celular no sofá e fui até a porta para encontrar Chaz lá com um sorriso, como de costume. Eu sorri de volta e pedi para ele entrar.
Sentamos no sofá, um do lado do outro, eu odiava essa tensão estranha entre nós. Após alguns minutos de silêncio Chaz finalmente falou.

Chaz: Ash, eu só quero que você saiba que eu não quero que aquele beijo quebre a nossa amizade assim. - Ele disse em um suspiro .-
Ashley: Eu sinto o mesmo, mas ... o que você disse sobre v-você sabe ... M-me amar, não era verdade? - Eu disse chocada-
Chaz: E-eu sempre gosto de você mais do que uma amiga, eu acho .- ele disse e eu poderia dizer que ele estava desconfortável-
Ashley: Eu só quero que você saiba que eu realmente gosto de você, mas eu acho que não estou pronta ainda, sinto muito.
Chaz: você não tem que sentir pena, eu sei que há um monte de coisas acontecendo em sua vida agora, mas eu sempre estarei aqui para você, e você sabe disso, né? - Disse ele sorrindo, tudo o que eu poderia fazer é abraçá-lo, e eu fiz. Eu o abracei com tanta força até que ele disse sem fôlego "A-ash eu n-não consigo res-pi-pi-rar"

Eu me afastei... Minha vida voltou ao normal, mas eu não sabia o que estava prestes a acontecer.


COMO AS COISAS ANDAM DESANIMADAS POR AQUI ): O QUE TA ACONTECENDO? ANTES VOCES COMENTAVAM MAIS, SE ESTIVER FICANDO CHATO, ME AVISEM, AI EU PARO, SÉRIO...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

O que aconteceu? Por que eu estou me sentindo assim, sorridente e querendo gritar? Isso é amor? Oh meu Deus, não é amor, foi apenas um beijo de uma forma amigável, certo? Claro que é ... mas por que eu senti borboletas como umas loucas no meu estômago? Perguntei a mim mesma estas perguntas durante a discussão na minha casa .Falei algumas palavras para minha mãe que estava mais preocupada do que nunca, a ponto de chamar a polícia pensando que tinham me sequestrado. Expliquei a situação do jeito que eu pude, eu quero dizer, ela não tem que saber tudo, certo? Falei mais algumas palavras à minha mãe, que ainda estava em choque, e depois fui lá em cima para me deitar. Peguei meu celular do meu bolso e encontrei duas novas mensagens, uma do Chaz e uma do Justin. Eu li a do Chaz primeiro:
"Me desculpe por ontem, me ligue de volta"

Eu li tudo de novo, pensando comigo mesma o quão estúpida eu fui por deixá-lo do lado de fora da minha casa, depois que ele disse que me amava. Decidi chamá-lo de volta, mas primeiro eu li a mensagem do Justin: "Então, quer sair amanhã?"

Eu respondi um simples "sim, que tal às 11:00?" mas por dentro eu estava com um sorrisão tão grande, à ponto de sair gritando pela casa, tão grande que eu me senti estúpida. Então eu voltei para o Chaz ... ele me ama. Quero dizer que ele me ama! Estou pronta para o amor? Estou pronta para desgosto? Estou pronta para Chaz? De repente lembrei-me de quando nos beijamos, como me senti quando ele suavemente tirou o cabelo dos meus olhos ... então me lembrei de como me senti quando Justin veio interromper-nos, quando ele me abraçou no parque, como eu tenho ciúmes de vê-lo beijando a Britney ... Agora eu percebo que eu não gosto de Chaz, do jeito que ele gosta de mim...as faíscas foram apenas no momento, eu estava me sentindo solitária, não se compara ao que eu sinto quando estou Justin, seus olhos, seu cabelo, sua voz grave ... não, eu não estou me apaixonando por Justin de novo, não é possível ...




Porque eu já estava apaixonada por ele.

OS COMENTÁRIOS ESTÃO DIMINUINDO )= VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO? SE NÃO TIVER COMENTÁRIO EU PARO DE POSTAR )= 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

12º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

"Porque agora, você é a única que eu me importo", essas palavras estavam presas na minha cabeça como chiclete, o que ele quis dizer com isso? Sabendo o que ele quis dizer ou não, eu o abracei, sentindo seu corpo quente pressionado contra o meu, fazendo-me sentir confortável e tranquila, e senti seu perfume que eu estava tão loucamente apaixonada. Levantei-me e nós caminhamos para a minha casa, em silêncio, um silêncio bom.
Os braços de Justin ainda estavam ao meu redor para me manter quente, considerando o fato de que eu ainda estava congelando. Nós estavamos na frente da minha varanda. Abracei ele dizendo adeus e nós dividimos algumas palavras antes de ir embora, quando ele estava quase na calçada, eu corri e agarrei seu braço e ele imediatamente se virou de frente para mim.

Ashley: Eu sinto muito Justin, por tudo. Eu não quis dizer as besteiras que eu disse. - Eu disse olhando para ele-
Justin: É ok, eu exagerei.

Com isso, ele me puxou para um abraço de urso e eu juro por Deus que eu senti uma faísca no meu estomago.

Justin: Bem, eu deveria ir embora agora é tarde, eu aposto que minha mãe está surtando. -disse ele tentando se parecer com a mãe dele e eu ri-
Ashley: O mesmo aqui. -Eu disse rindo-
Justin: Então, eu vejo você amanhã? - Ele disse sorrindo-
Ashley: Claro.- Eu disse sorrindo de volta-
Quando eu estava prestes a sair Justin chegou mais perto de mim até que eu senti seu hálito quente e ele beijou minha bochecha.

Justin: Vejo você amanhã, então. - Ele disse e saiu, deixando-me ali de pé, sem
fôlego e confusa. Eu estava congelando de frio segundo atrás, mas agora, eu estou queimando.
O que aconteceu?

OH MEU DEUS, DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR MEUS AMORES )= EU FUI PRA CASA DO MEU PAI E LÁ NÃO TEM INTERNET, ENTÃO... ENFIM. TO VENDO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO MAIS COMENTANDO COM TANTA FREQUENCIA )= MAS VOU CONTINUAR POSTANDO. OBRIGADA A VOCÊS, PELOS LINDOS COMENTARIOS, HIHI.   

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

11º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Justin:

Saí da casa de Britney nem sequer olhando para trás para ouvir suas desculpas estúpidas, senti a brisa fria, era quase 22:00, estava ficando tarde, mas eu não me importei. Em vez de dirigir até o parque, eu andei lá deixando o meu carro na frente da minha casa. Eu costumava ir ao parque sozinho à noite, é apenas um bom lugar para pensar. Sentei sob a grande árvore no centro do parque, e fechei os olhos, quando ouvi um choro baixinho vindo de algum lugar perto de mim, um grito que eu conheci muito bem, um grito da pessoa que no momento eu queria o ódio, mas eu a amava tanto.

~ Ashley:

Bati a porta da frente e cai sobre minha cama com a cabeça em minhas mãos, porque o amor é tão difícil? Por que eu tenho que amar meu melhor amigo? Por que eu beijei Chaz? O que senti é certo? Porque Justin estava tão irritado? Tantas perguntas sem respostas em minha mente agora.
Fui até meu armário e coloquei minhas calças de moletom e uma camiseta, eu coloquei meu celular no bolso e sai para o parque, onde eu sempre costumava ir. Eu senti a brisa fria bater minha pele como socos, mas eu não me incomodei.
Tentando obter algumas respostas, eu sentei no parque, bem perto de um jardim de rosas, meu lugar favorito para pensar, mas em vez de pensar, eu chorei, as emoções no meu corpo queimavam, fazendo-me querer gritar. Deitei-me na grama fria olhando para o céu, chorando e tremendo suavemente como um bebê, sentindo o frio e a solidão.

~ Justin:

Segui o som do choro, que me levou ao um jardim de rosas, eu estava absolutamente certo de que o choro era da Ashley. Cheguei mais perto e vi ela deitada na grama chorando e tremendo de frio. Eu imediatamente sentei-me ao seu lado, tirando minha blusa e colocando sobre ela, ela lentamente abriu seus lindos olhos, revelando seu rosto sem emoção, e seus olhos inchados.

Justin: O que você está fazendo aqui? Você está congelamento Ash! - Eu disse segurando-a-
Ashley: Eu acho que eu deveria te perguntar o mesmo. - Ela disse sem mover uma parte do corpo-
Justin: Vamos lá, eu vou te levar para casa. - Eu disse levantando-a-
Ashley: Por que você ainda se importa comigo?

Quando eu a vi deitada na grama tremendo, me senti culpado. Eu sabia que não deveria ter agido dessa forma, é sua vida, ela pode fazer o que ela quer, mas algo me diz que ela ainda gosta de mim, vendo-a chorar, obviamente por causa de mim, quebrou meu coração que já estava quebrado, se isso faz algum sentido.

Justin: Eu me importo com você, e agora, você é a única que eu me importo Ash. - Eu disse olhando diretamente em seus olhos verdes .-

Com isso, ela me abraçou com força e eu juro por Deus que eu senti uma faísca em meu estomago.

PRA QUE CHORAR NÉ? )= OBRIGADA POR TODAS ESTAREM COMENTANDO, SÉRIO. BEM VINDAS LEITORAS NOVAS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. COMENTEM PARA QUE EU POSSA CONTINUAR AMORES (=

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

10º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Ele deve estar brincando, né? Ele esconde sua namorada, faz eu me apaixonar por ele novamente, e agora ele fica louco quando eu finalmente encontrei alguém que realmente se importa comigo? Justin ainda estava olhando para mim, mas eu e Chaz apenas nos olhamos como se estivéssemos pensando em uma desculpa para dar a ele. Levantei-me e olhei direto nos olhos do Justin, ele olhou zangado e triste ao mesmo tempo, isso é possível? Sim, é. Eu tentei dar-lhe o meu melhor olhar e atitude então eu simplesmente disse:

Ashley: Não há nada acontecendo aqui, eu quero dizer, nada de seu interesse .- Eu disse friamente - Justin não disse nada, ele simplesmente foi embora deixando eu e minha atitude estúpida. Chaz se levantou e eu disse "vejo você mais tarde" e andei até a minha casa sem nem mesmo olhar para trás uma vez, sabendo que eu feri os meus dois amigos mais importantes. Com isso, eu finalmente percebi o quanto o amor é uma porcaria.

~ Justin:

O que há com ela e esse "nada de seu interesse"? Sério eu estava prestes a dizer como me sentia, mas não importa mais, agora eu estou fora. Eu tentei falar, eu parecia meio zangado, porque eu estava com raiva, mas eu vou voltar para Britney, embora ela me irrite, talvez ela possa fazer eu me senti melhor, o que eu duvido. De qualquer forma, eu entrei no meu Range Rover e dirigi até a casa da Britney, sentindo a brisa do Canadá bagunçar meu cabelo. Toquei a campainha da porta uma vez, duas vezes e não tive resposta. Eu ouvi a voz da Britney sussurrando algo e imediatamente abri a porta e segui sua voz, que me levou para seu quarto. Eu respirei fundo e quando eu abri a porta vi Britney com um cara na cama, ela parou e me olhou assustada e eu só bati a porta, com meu coração em pedaços, ela agarrou meu braço e eu gritei puxando meu braço 'me deixe sozinho sua puta'. Com isso eu saí com a respiração pesada e com uma lágrima estúpida caindo em meu rosto, sabendo que agora eu não podia ter a Britney e muito mesmo quem eu realmente amava, a Ashley. O amor é uma merda.

EU SEI QUE TA MEIO PEQUENO, MAS PRECISO DEIXAR NO SUSPENSE NÃO É? SE NÃO, NÃO TEM GRAÇA KLDJSKLJDS BEM VINDA AS LEITORAS NOVAS, OBRIGADA A QUEM SEMPRE LÊ E COMENTA, VOCÊS SÃO DE MAIS. EAI O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO? O QUE ACHA QUE VAI ACONTECER COM ELES AGORA? HMMMMMMMMMM COMENTEM AMORES.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

9º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley

Chaz e eu nos sentamos na calçada em frente à minha casa, ele me olhou como se ele estivesse tentando dizer algo para mim, e eu simplesmente sorri para sua expressão estranha. Todos os pensamentos em minha mente eram centrados no Justin e como seria se estivéssemos juntos ... Tirei esse pensamento estúpido e inútil para fora da minha mente e comecei a brincar com a grama, e olhei para o lindo céu acima de nós, então, um silêncio estranho tomou o lugar e, finalmente, Chaz o quebrou.

Chaz: Olha, você não deve ficar triste por causa dele, você vai encontrar um outro cara que realmente se preocupa com você. - Disse ele brincando com os dedos, agindo estranhamente-
Ashley: Sim, talvez você tenha razão ... Quero dizer, vai demorar um bom tempo .... Um cara que se preocupa comigo?? De qualquer maneira... - Eu disse ainda brincando com a grama-
Chaz: Bem ... Eu me preocupo. - Ele disse olhando diretamente nos meus olhos,
Ashley: Claro que você se preocupa, e eu me preocupo com você também bobo! - Eu disse sorrindo para ele-
Chaz: Não, eu realmente me importo com você. - Ele disse pegando minha mão-
Ashley: Eu sei ... o que você quer dizer? - Eu disse olhando para seus grandes olhos castanhos-
Chaz: O que eu estou tentando dizer é que ...- disse ele aproximando-se- E-Eu ... - Ele disse quando nossos rostos ficaram centímetros de distância- Eu te amo Ashley. -Senti sua respiração quente na minha boca, e com isso ele colou seus lábios nos meus,

~Justin:

Eu tinha que falar com a Ashley, pedir desculpas por esconder a minha namorada, e perguntar por que ela agiu tão estranhamente no McDonalds, nós não somos um casal, de qualquer maneira ... Todos os meus pensamentos eram sobre Ashley e como eu sou apaixonado por ela, como eu me apaixonei por seu sorriso, como eu me apaixonei por seus grandes olhos verdes, como eu me apaixonei pelo seu belo corpo ... Tirei esses pensamentos da minha mente lembrando que eu tinha uma namorada que eu não estava apaixonado, eu amava a Ashley, eu sempre a amei. Eu dirigi o mais rápido que pude, e quando eu estava perto de sua porta, vi Ashley e Chaz se beijando na calçada, meu coração se partiu em um milhão de pedaços minúsculos que só a Ashley poderia consertar, lágrimas se formaram em meus olhos, meu estômago doía e meu queixo caiu, eu basicamente parei de respirar. Eu só tinha certeza de uma única coisa ...




Ashley não estava apaixonado por mim, e isso dói, doí muito.

~ Ashley:

O que provavelmente era para ser estranho e estúpido, me fez se sentir bem ... Com Chaz me beijando, me senti bem, eu poderia jurar que senti borboletas e as faíscas correndo pelo meu corpo, quando finalmente paramos de nos beijar, olhamos um para o outro de uma maneira diferente, talvez ele poderia ser o que eu estava esperando, eu quero dizer, ele sempre cuidou muito de mim, ele estava sempre lá para mim, quando Justin estava longe e me machucava, ele estava lá me abraçando e confortando-me.
Chaz lentamente tirou minha franja do meu rosto e olhou para mim sorrindo,
Eu poderia dizer que ele sentiu as borboletas no estomago, do mesmo modo que eu senti, eu me senti tímida e tentei olhar em volta, mas seus grandes olhos castanhos estavam presos em meus grandes olhos verdes, eu estava hipnotizada e senti por ele, algo que eu nunca senti antes.

~ Justin:

por quê? por quê? por quê? Isso não está certo, isso não está acontecendo. A
única garota que eu realmente amo beijando meu melhor amigo ... MEU MELHOR
AMIGO! Como ele pôde? Quer dizer, eu nunca disse a ninguém como eu me sentia sobre Ashley, mas vamos lá isso era óbvio. Senti meu coração pular, eu repassei a cena na minha mente milhões de vezes, Chaz estúpido, amor estúpido, vida estupida. Eu os vi se afastando do beijo e sorrindo um para o outro como os pássaros do amor, não pude conter minha raiva mais assim que eu saí do meu Range Rover e caminhei até eles, gritei "Que diabos está acontecendo aqui? "

~ Ashley:

Eu estava olhando para Chaz e estávamos sorrindo quando de repente do nada
Senti alguém atrás de mim pisando duro no chão, eu me virei, e vi Justin gritando “que diabos está acontecendo aqui? " droga.

DESCULPA PELO CAPITULO ANTERIOR ESTAR TÃO CURTO )= ESSE ESTÁ MELHOR NÃO ESTA? HIHI... OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, DE VERDADE... NÃO SABEM O BEM QUE ME FAZEM COM OS COMENTÁRIOS LINDOS... E DESCULPEM POR DEIXAR VOCÊS TÃO CURIOSSSSSSSSAS, HAHA... ENFIM, ATENDENDO A PEDIDO VEJAM O BLOG DESSAS LINDAS >abelieber.blogspot.com< >iimaginebelieberjb.blogspot.com<
Comentem para que eu possa continuar minhas lindas ><

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

8º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Sentei lá e gritei, eu sei que soa estranho, não somos um casal, de qualquer maneira ... Eu só estava magoada porque ele não me disse nada e esses dias que passamos juntos me fez lembrar o quanto sou apaixonada por ele.
Eu sei que ele não sente o mesmo, eu só queria que ele soubesse, eu só gostaria que ele abrisse os olhos e visse que eu estou aqui, eu só queria que ele estivesse aqui me segurando enquanto eu estou caindo. Eu só queria ... agora, eu só queria... Eu não podia estar apaixonada por ele. Ouvi passos atrás de mim, me virei e vi Chaz, dei-lhe um sorriso fraco, enxugando as minhas lágrimas. Chaz sabia que eu era apaixonada pelo Justin, ele estava sempre lá para mim. Ele sentou-se ao meu lado, me abraçou e sussurrou: "tudo vai ficar bem, estou aqui. Eu nunca vou deixá-la". Isso foi tudo que eu queria, um amigo. Finalmente nos afastamos do abraço, e ele tirou o cabelo do meu rosto e fez um gesto para eu me levantar, eu levantei e ele me levou para casa. Nós não falamos uma única palavra, apenas permanecemos em silencio.



~ Justin:

Ashley deixou eu e a Britney sozinhos, e eu poderia dizer que ela não estava bem quando saiu. Eu dei um passeio com a Britney e ela falou sobre seus amigos, sapatos e bem ... coisas que eu não me importei. Eu estava pensando por que eu estava namorando Britney, ela é o oposto de tudo que eu queria, eu não sei como um dia eu acreditei que eu "amava" ela. Meus pensamentos sobre Britney tinham ido embora e agora Ashley entrou em minha mente, me lembrei de como me senti quando a vi depois de 3 meses, eu me lembro como esses últimos dias me fizeram esquecer a minha "vida de estrela adolescente". Lembrei-me então o quão triste ela olhou quando me viu com a Britney. Então alguma coisa atingiu minha mente ....


Ashley estava apaixonada por mim.

POW JUSTIN, SÓ AGORA VOCÊ FOI PERCEBER ISSO?? AIUSHAIUSHAUISH O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER? HM......... CONTINUEM COMENTANDO, PLEASE (=

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

7ª Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Minha mãe foi para o salão de cabeleireiro com a Pattie, eu quero dizer, todos os sábados a minha mãe faz as unhas no salão da Betty. Eu encontrei uma carta dizendo que meu pai estava indo pescar com alguns velhos amigos.
Tomamos café da manhã e caminhamos no parque, Justin tirou algumas fotos com alguns fãs e nós rimos e falamos sobre coisas bobas, como de costume. Pattie ligou para o Justin só para saber se estávamos bem e ele disse a ela que ia almoçar comigo.
Voltamos para casa e sentamos na calçada em frente da minha casa.
Ele olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta imaginando o que ele estava pensando, um silêncio estranho encheu o lugar e eu tive que quebrá-lo.

Ashley: Então bobão, o que vamos ter para o almoço? Meu pai não está, como sua mãe e minha mãe. - Eu disse enquanto brincava com a planta-
Justin: Eu não sei, vamos para o Mc Donalds.
Ashley: Grande idéia.
Justin: Como de costume, as idéias sempre grandes. - Ele disse com um sorriso-
Ashley: Cale a boca! - Eu disse-lhe batendo em seu braço-

~ Justin:

Sentamos na calçada em frente de sua casa, eu olhei para ela, apenas olhando o quão bela ela era, os longos cabelos castanhos pareciam meio loiro por causa do sol, e eu me perdi em seus olhos verdes, talvez estava me apaixonando por ela de novo, mas eu não posso e ela nem sequer sabe o porquê.
Decidimos ir no Mc Donald de carro, o sol estava nos matando. Entramos no meu Range Rover e eu liguei o rádio para quebrar o silêncio, em seguida "Somebody To Love" começou a tocar, desliguei o rádio e começei a cantar, ela fez uma cara de "eu não te conheço" e riu.

~ Ashley:

Entramos no Mc Donald e Justin foi para a fila, enquanto eu procurava um lugar para sentar.
Eu observei o Justin vindo, ele olhou para algo e seu queixo caiu, uma menina se levantou, caminhou até ele e beijou-o nos lábios. Meu coração se partiu em um milhão de peças, senti que ia vomitar, estava segurando as minhas lágrimas e ele simplesmente disse:

Justin: Oh, Ashley eu falei da Britney, a minha namorada?

NAMORADA? Você está falando sério? Oh bem, eu mencionei que estou apaixonada por você desde o dia em que te conheci? Oh ... Acho que não.
Ashley: Não, eu acho que você não ... bem. Oi Britney. - Eu sorri falso-
Britney: Oi. - Ela disse e se virou para Justin-

Justin olhou para mim e perguntou se eu estava bem, eu disse "eu vou deixar vocês em paz.". E então eu corri e corri ... Eu não sabia onde eu ia, eu não me importava mais. Eu finalmente cheguei ao parque e me sentei, deixando todas as lágrimas caírem.

COITADA DA ASH )= KKKKKKKK ENFIM, OBRIGADA POR TODAS ESTAREM LENDO, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS, DE VERDADE. COMENTEM PARA QUE EU POSSA CONTINUAR MINHAS LINDAS, QUALQUER DUVIDA PERGUNTA NO @_FANCLUBJBIEBER OU @_JESTIN

domingo, 4 de dezembro de 2011

6º Capitulo (2ª parte) - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu lentamente abri os olhos enquanto o sol beijou a minha pele como todo dia de verão.
Então eu percebi que eu estava em minha cama ainda vestindo meu jeans. Eu sorri e olhei para o colar que Justin me deu, segurando-o com minha mão direita. Comecei a levantar da minha cama, olhando ao redor do meu quarto para ver se o Justin estava dormindo no sofá, vi ele dormindo e estava adorável, devo admitir. Às vezes eu sinto que ainda tenho sentimentos a mais por ele e então, eu sinto medo ao mesmo tempo, porque, provavelmente, eu quero dizer, é claro que ele não sente o mesmo por mim.
Fui caminhando na ponta do pé até o banheiro para não acordar o Justin. Tomei um banho rápido e coloquei um shorts curto com uma camisa da Hollister, escovei os dentes, fiz uma make leve e coloquei o meu cabelo em um rabo de cavalo, estava realmente quente, apesar de ser apenas 9h30.
Andei por todo o meu quarto e peguei meu iPod, coloquei no volume máximo e comecei a escutar "Baby" e comecei a saltar, cantando e jogando almofadas em Justin.


~ Justin:

Eu estava dormindo e sonhando com o que quer que seja quando eu me ouviu cantar ... sim totalmente estranho, mas depois vi que era a Ashley cantando, bem, mais parecido com gritando a letra da minha música e senti travesseiros na minha cara e no estômago. Abri os olhos e vi Ashley, linda como sempre, dançando por todo o quarto dela gritando "ACORDE,ACORDE". Eu sorri e fechei os olhos novamente pedindo mais 5 minutos, minha resposta foi um travesseiro na minha cara e um grito "ACOOOOOOOORDA! And I’m like baby, baby, baby, ohhh" ... Eu ri e corri atrás dela para fazer cócegas, ela caiu no chão, eu estava em cima dela a prendendo com meus joelhos enquanto ela estava rindo e gritando como uma louca “PARA... eu ... não posso ... . respirar ... " sim, eu sabia seu ponto fraco. Mas quando eu pensei que estava no controle, ela rolou com um movimento rapidamente, e agora ela estava em cima de mim segurando meus pulsos no chão e suas pernas estavam embrulhados na minha, então eu não podia me mover.

Ashley: Sim Bieber, eu tenho treinado meu karate "- disse ela sorrindo.
Justin: Desde quando você sabe karate? - Perguntei chocada.
Ashley: Desde sempre. Lembra quando éramos crianças ... Eu batia em você ... - Disse ela sorrindo-
Justin: Isso é muito engraçado ... HA HA HA-eu disse rindo sarcasticamente -Agora deixe-me ir. - Eu disse tentando me mover-
Ashley: Hmm .. deixe-me pensar .- disse ela, segurando meus pulsos e pernas mais apertado-
Justin: Oh ... assim que você quer lutar? - Eu disse levantando minha sobrancelha esquerda-
Ashley: Não. .. Eu não quero bater em você, me desculpe. - Disse ela largando meu corpo e deitando no chão-
Justin: O que quer dizer?
Ashley: Não fique triste, talvez um dia você possa ganhar, você sabe ... nunca diga nunca.
Justin: Oh My Gosh. Você é tão engraçada, você já pensou em ser comediante? - Eu disse brincando e usando o sarcasmo, como de costume .-
Ashley: Como você sabe? - Disse ela brincando de volta-Vamos comer alguma coisa?

Justin: Ótima idéia comediante.
Ashley: Cale a boca e vá se arrumar! - Ela disse batendo no meu braço- 

ESSA TÁ MAIORZINHA CERTO? AIUHSAS POSTEI OS DOIS CAPÍTULOS HOJE PORQUE ONTEM NÃO POSTEI NENHUM... AMANHÃ EU POSTO MAIS, SÓ SE TIVER COMENTÁRIO, SE NÃO EU NÃO POSTO. 

6º Capitulo (1ª parte) - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Estávamos conversando, rindo e conversando um pouco mais. Ele me disse tudo o que fazia em turnê, todos os lugares que ele visitou e todo mundo que encontrava.Começamos a ficar com fome e nós pedimos pizza. Eu tinha comido pizza na hora do almoço, mas quem se importa?. De qualquer forma, comemos e assistimos um filme de terror, nós sempre gostavamos de assistir filmes de terror à noite, acho que nós gostávamos de ficar com medo. Era quase 21:00 quando eu olhei para o relógio, comecei a sentir frio, você sabe, o aquecimento global está derretendo, de repente, você está congelando. Fui para meu quarto e coloquei uma calça jeans em vez do meu shorts. Desci as escadas e Justin estava no sofá, eu me sentei ao lado dele e ele disse:

Justin: Eu quero dar-lhe uma coisa.
Ashley: É mesmo? - Eu disse com uma cara interrogativa
Justin: Sim. - Disse ele sorrindo e segurando uma caixinha tirada do bolso-
Justin: Eu sei que Paris é sua cidade favorita, assim que eu cheguei lá, comprei algo para você. -

Ele me deu a caixa e quando eu abri encontrei um colar lindo em formato de coração escrito "Cidade do amor" sobre ele. Olhei para o Justin com um sorriso enorme no rosto.

Ashley: É .. Justin... é lindo.
Justin: Eu sei, eu quero que você use, e toda vez que você olhar para ele, quero que saiba que estarei sempre em seu coração.
Senti uma lágrima se formando no canto do meu olho. Eu o abracei, e me virei para ele colocar o colar no meu pescoço. Depois que ele colocou, sorri, ele fez o mesmo. Quando olhei para trás na TV, estava tocando "Somebody To Love" e então nós começamos a rir e cantar. E quando eu percebi, já tinha adormecido nos braços do Justin.

DESCULPEM A DEMORA, DE VERDADE. DE FINAL DE SEMANA EU VOU PRA CASA DO MEU PAI E LÁ NÃO TEM NET )= ... MAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, EU SEI QUE TÁ PEQUENA, MAS TEM 2 SEGUNDA PARTE... QUE EU SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER COMENTÁRIO, OBRIGADA A TODAS QUE ESTÃO LENDO E COMENTANDO, VOCÊS SÃO DE MAIS, DE VERDADE. AMO VOCÊS S2

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

5º Capitulo (2ª parte) - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu estava quase dormindo no sofá assistindo algum filme quando eu comecei a pensar se era realmente o Justin que me enviou aquela mensagem. Quer dizer, poderia ser ... bem, eu não sei quem poderia ser, mas ... quem quer que seja. Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço minha mãe tentando falar comigo.

Sra. Miller: Ashley ... Ash! Olá, alguém aqui? - Ela disse enquanto colocava as mãos na frente do meu rosto
Ashley: Sim, eu estou aqui apenas ... pensando, eu acho.
Sra. Miller: Bem, Pattie me ligou, ela está vindo. Você vai ficar bem, certo?
Ashley: Vou mãe! Eu tenho dezesseis anos! - Eu disse levantando do sofá-
Sra. Miller: Mas você sempre será meu bebê.
Ashley: Coéeeeeeeee mãe! - Eu disse olhando para a TV-

~ Justin:

Minha mãe me chamou lá embaixo para que pudéssemos sair. Peguei minha guitarra e desci. Minha mãe olhou para mim com um "o que você está fazendo?" eu simplesmente ignorei e disse que eu estava pronto para ir. Eu estava dirigindo meu Range Rover e eu e minha mãe estávamos conversando e rindo, eu adoro ela.Chegamos em cerca de 7 minutos mais tarde, nós morávamos muito próximos uns dos outros, mas minha mãe achava que ir de carro era mais seguro. Abri a porta do carro para minha mãe e ela tocou a campainha da porta.

~ Ashley:

Eu estava no meu quarto apenas conversando com Chaz pelo telefone quando ouvi a campainha da porta, eu rapidamente disse tchau para o Chaz e desci. Minha mãe gritou de seu quarto para eu abrir a porta porque 'ela não estava pronta ainda’. É isso aí.
Eu lentamente abri a porta e vi o Justin com sua guitarra, eu dei um abraço na Pattie e um sorriso fraco para Justin, tentando dar o meu melhor para esconder o meu coração bater mais rápido e mais rápido. Pedi para eles entrarem e minha mãe desceu e abraçou Pattie e Justin, elas estavem animadas por finalmente sairem juntas depois de três meses longe uma da outra. Fechei a porta e senti Justin atrás de mim. Virei-me, e quando eu estava prestes a dizer algo, ele colocou o dedo na minha boca.

Justin: Não diga nada, apenas ouve, ok? - Ele disse implorando, eu só balancei a cabeça e esperei o que ele ia falar.
Justin: Eu sei que tivemos uma briga ontem, mas eu só quero que você saiba que você sempre será minha melhor amiga, não importa o que as pessoas dizem, é só você e eu.

Senti uma lágrima escorrendo do meu olho esquerdo, eu enxuguei meu rosto e Justin começou a cantar para mim.
"Que dia é hoje e em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso me manter
E eu não posso voltar atrás
Tenho vindo a perder tanto tempo

Porque é você e eu e todas as pessoas
Sem nada para fazer
Nada a perder
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por que
Eu não posso tirar meus olhos de você

Todas as coisas que eu quero dizer
Só não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras
Você faz minha cabeça ficar girando
Eu não sei para onde ir a partir daqui

Porque é você e eu e todas as pessoas
Sem nada para fazer
Nada a provar
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por que
Eu não posso tirar meus olhos de você "

Ele cantou e eu simplesmente sorri, e enxuguei minhas lágrimas do rosto. Ele se aproximou e pegou minha mão.

Justin: Eu sinto muito.
Ashley: Não, eu sinto muito. Eu não deveria ter dito aquilo ontem ... - e então ele me cortou-
Justin: Você estava certa, eu merecia, nós estamos bem? - Disse ele sorrindo para mim-
Ashley: Como posso ficar brava com você depois de tudo isso? - Eu disse devolvendo o sorriso
Ele se levantou para sentar perto de mim, e eu passei meus braços em volta do pescoço e abracei ele com força enquanto ele passou os braços em volta da minha cintura fazendo o mesmo. Fui tão bom, eu poderia ficar o dia todo o abraçando, finalmente nos afastamos e ele sussurrou "Eu senti sua falta", e eu apenas sorri.
E quando eu pensei que a noite não poderia ficar melhor ele me surpreendeu novamente.

O QUE ESTÃO ACHANDO? SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER COMENTÁRIO, QUALQUER DUVIDA PERGUNTE LÁ NO @_FANCLUBJBIEBER OU @_JESTIN... OBRIGADA POR TODAS VOCÊS ESTAREM LENDO, SÉRIO. VOCÊS SÃO DE MAIS.

5º Capitulo (1ª parte) - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Chaz me levou para casa, rindo como de costume, depois que Justin me deixou ele estave sempre lá para mim, como um irmão, eu amo passar um tempo com ele, talvez porque me lembre de como Justin e eu gostavamos de sair juntos. Chaz ficou um pouco na minha casa e nós assistimos um filme porcaria na TV, adoravamos assistir filmes horríveis. Almoçamos, apenas comemos uma pizza e depois ele foi embora.
Era quase 16:30, minha mãe estava chegando do trabalho assim que eu decidi tomar um banho, o clima de verão está me matando e eu amo cada parte dele.
Fui para o meu banheiro e tive o banho mais demorado de todos os tempos, então eu coloquei um shorts e uma blusinha... Eu estava descendo as escadas quando ouvi o toque do meu celular. Corri de volta para o meu quarto e vi uma mensagem de texto com um ID não identificado.

"Ok, eu não posso agüentar mais.
Eu sinto muito, você deve saber disso.
Esta noite você vai ter uma surpresa. "

Eu li isso e eu estava sem palavras. Eu ouvi a voz da minha mãe vindo da cozinha e eu desci.

Sra. Miller: Hey querida, leu a minha carta esta manhã?
Ashley: Sim, como foi o trabalho?
Sra. Miller: Apenas comum. - Ela disse sorrindo- Você parece realmente melhor, você falou com ele?
Ashley: Na verdade não ... mas eu conversei com Chaz. - Eu disse devolvendo o sorriso
Sra. Miller: Bem, espero que você não quebre seu coração novamente.
Ashley: Não se preocupe mãe.
Sra. Miller: Pattie vai estar aqui dentro de .. - Olha para o relógio- 1 hora.
Ashley: Vocês vão jantar às 17h?
Sra. Miller: Não, vamos primeiro shopping!
Ashley: OOH, boa sorte!

~ Justin:

Chaz agiu estranho comigo, eu quero dizer "aniversário da mãe dele?" Coé! De qualquer forma, eu decidi ficar em casa e apenas relaxar. Quando foi 16:30 eu tive uma grande IDEIA. Liguei pro Chaz e pedi o numero da Ashley, uma vez que eu mudei meu celular e ela tinha mudado a dela também.
Peguei meu celular e enviei-lhe uma mensagem de texto. Minha mãe chegou do supermercado e eu perguntei a ela quando íamos embora. Ela disse que cerca de uma hora, ótimo. Corri para o meu banheiro e tive um bom banho, coloquei um jeans e uma camisa branca de cola V, e é claro um Supra. Peguei minha guitarra e comecei a escrever uma canção. Ela vai se surpreender.

EU SEI QUE TA PEQUENA MAIS EU DIVIDI EM DUAS PARTES, EU VOU POSTAR A SEGUNDA AINDA HOJE... PROMETO.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

4º Capitulo (2ª parte) - Você quebrou sua promessa

~ Ashley:

Chaz me pegou na hora como de costume, e fomos para o parque. Nós estávamos rindo e conversando sobre nada e tudo. Tiramos algumas fotos engraçadas e tirei o celular da mão dele para colocar no meu bolso porque ele estava tentando tirar algumas fotos estúpidas de mim. Estávamos indo comprar um pouco de sorvete, o sol de verão estava nos matando, mas eu não me importava.

Ashley: Então, me diga o que Justin lhe disse na noite passada!
Chaz: Bem ... ele disse que você ignorou e outras coisas, típico.
Ashley:-bati alegremente no seu braço- Isso não é "típico" ele mereceu!
Chaz: bem, sim, mas vamos lá ele pediu desculpas!
Ashley: Eu sei, eu simplesmente não conseguia perdoá-lo naquele momento.
Chaz: Eu entendo, mas você me disse que ele está indo à sua casa esta noite, certo?
Ashley: Então ...
Chaz: Então você pode pedir desculpas para ele.
Ashley: O que você acha que eu ia fazer?
Chaz: Eu não sei, Quem sabe um pouco de panqueca?
Ashley:- ri - Aiai Chaz.

Enquanto estávamos andando senti o telefone do Chaz vibrando no meu bolso. Eu peguei ele rapidamente, sem sequer olhar o ID. Eu disse "yooo!" - Com uma voz engraçada como de costume. Mas não houve resposta.

Ashley: Olá?
Justin: Oi ... Hã ... Chaz .. ?
Ashley: Espera! - eu disse ao passar o telefone para Chaz.
Chaz: Heey Bieber! - Chaz disse animado como sempre

~ Chaz:

Justin: Hey Somers, bem o que você está fazendo?
Chaz: Apenas passeando no parque com Ash.
Justin: Oh, se você está...
Chaz: Coé Justin ...
Justin: Eu sei ... de qualquer maneira, quer vir para cá hoje à noite?

Olhei para Ashley e lembrei-me que ela ia pedir desculpas a ele hoje à noite, ouvi Justin dizendo "cara, você está aí?" e eu imediatamente menti para ele.
Chaz: Cara, eu não posso esta noite, é aniversário da minha mãe. - Eu disse olhando para Ashley, ela tinha um "WTF" em sua expressão-
 Justin: Mas o aniversário da sua mãe não foi no mês passado?
Chaz: Eu disse mãe? Eu quis dizer ... primo. - Eu disse mentindo de novo-
Justin: Sim, claro ... Vejo você mais tarde, ok? Aproveite o seu dia ensolarado com a rainha do drama.
Chaz: Ok, e isso não é engraçado. - Eu ri-
Justin: riu – Sim -desligou.

~ Ashley:

Ouvi Chaz dizendo que era aniversário de sua mãe, eu sabia que ele estava mentindo, fui à sua casa para jantar com sua família no dia do aniversário de sua mãe no mês passado, de qualquer maneira eu vi ele fazendo caras estranhas e eu ri, eu não sabia por que ele estava mentindo para o Justin.

Ashley: o aniversário da sua mãe? - Eu disse rindo-
Chaz: Eu sei, sou um mentiroso horrível, Justin queria que eu saísse com ele hoje à noite, mas não posso.
Ashley: por que não? - Eu disse sorrindo-
Chaz: Porque se eu for à sua casa, ele não estará indo para sua casa.
Ashley: ooooh, agora eu entendi. Obrigado - eu disse sorrindo-
Chaz: Eu sei sou incrível.
Ashley: Eu não disse isso - eu disse tirando minha língua pra fora - Mas se você disse isso ...sim, você é demais.
Chaz: Isso é o que as meninas me dizem.
Ashley: Oh, por favor, vamos voltar para casa, a minha cabeça está queimando aqui.
Chaz: Ok ...

SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIO EU POSTO A PRIMEIRA PARTE DO 5º CAPITULO AINDA HOJE.