terça-feira, 20 de dezembro de 2011

17º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

Eu senti uma dor nas minhas costas, eu imediatamente acordei de minha posição inicial de que não estava certa, minha cabeça estava no peito de Justin, enquanto minhas pernas estavam totalmente no lado oposto do meu corpo, causando uma dor muito grande em minhas costas e pescoço. Olhei pela janela, percebendo que já era um novo dia.
O sol de verão entrou pela janela do hospital fazendo Justin acordar, pedindo mais "cinco minutos", eu ri da sua voz sonolenta e soquei de leve seu braço.Eu comecei a balançar meu pé ansiosamente pensando em minha mãe, e como ela estava.
Justin percebeu minhas ações e me disse que "tudo vai ficar bem" Eu balancei a cabeça, mas por dentro eu sabia que ele não tinha certeza sobre o que ele estava dizendo. Eu vi pessoas chorando, gritando e isso me deixou mais nervosa do que eu estava, se isso era possivel. Eu virei meu olhar para uma menina pequena, cerca de 4 anos perguntando sobre seu pai com uma mulher de 36 anos, a mãe dela eu presumo. A mulher acenou com a cabeça ligeiramente enxugando suas lágrimas com o dedo, dizendo a menina que seu pai estava no céu. De repente eu comecei a chorar em silêncio a pensar em como aquela menina estava indo para viver sem o pai dela, Justin deve ter percebido, porque ele me abraçou com força me confortando, mas não tinha idéia de que eu estava chorando pela menina. Eu enxuguei minhas lágrimas e vi o médico da minha mãe conversando com uma enfermeira. Eu me levantei da minha cadeira e corri para ele.

Ashley: Doutor Chase, doutor Chase! - Eu disse tentando recuperar o fôlego-
Dr.Chase: Uh, oi! - Ele disse virando-se para enfrentar-me
Ashley: Então, é um novo dia, posso ver a minha mãe agora?
Dr.Chase: Claro, sigam-me .- disse ele apontando para mim para ir com ele-Eu balancei a cabeça e chamei Justin, que estava com mais sono do que tudo, ele veio e segurou a minha mão, enquanto nós estávamos seguindo o médico.



Dr.Chase: Aqui, sala 109. - Vocês podem vir juntos, mas, fiquem quietos, ok? -
Ashley: Sim, claro. Obrigado. - Eu disse apertando sua mão-
Dr.Chase: Sem problemas, se precisar de alguma coisa me chame. - Ele disse e afastou-se-

Voltei-me para Justin e apertei sua mão com firmeza. Ele balançou a cabeça e eu agarrei a maçaneta da porta. Entrei e congelei, não acreditando no que estava vendo.

COITADA DA ASH MEU DEUS ): O QUE SERÁ QUE ELA VIU HEIN? HMMM. EU QUERO COMENTÁRIO HEIN, SE NÃO NEM ROLA O 18ª CAPITULO. SEJAM BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO (: OBRIGADA A TODOS QUE SEGUEM FIÉIS AQUI, VOCÊS SÃO DE MAIS.


5 comentários:

  1. MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAA !!!
    TOMARA QUE A MÃR DA ASH FIQUE MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa amr vc me faz chorar assim, eu acho que to com mais medo do que a Ash kkkkk eu acho que choro mais que ela rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ! O que ela viu ? O_O
    Posta logo o capitulo 18 ! Mesmo que não tenha muitos comentários, mas posta pra gente que comentou. Por favor ! Eu tô amando aqui (:

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    AMOR DESCULAPA NÃO TER COMENTADO NO CAP. ANTERIOR,E QUE EU ESTOU VIAJANDO, E NÃO POSSO MECHER NO COMPUTADOR, MAS EU ESTOU ENTRANDO PELO CELULAR, E VOU TENTAR LER SEMPRE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    EU QUERO MUITO SABER O QUE ELA VIU
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  5. Aiin tadinha da ash.
    Eu não quero que ela perca a mãe dela, eu perdi a minha, então eu fico bem vendo esse ib, pk eu penso na minha mãe quando é a mãe da ash, eu sei quanto é a dor de alguem quando perde a pessoa mais importante do mundo

    ResponderExcluir