quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

18º Capitulo - Você quebrou sua promessa.

~ Ashley:

Eu fiquei lá, congelada. A única coisa que eu podia ver era tubos, tubos e mais tubos. Após alguns minutos de choque, eu andei sobre o corpo sem vida da minha mãe, eu passei meu polegar sobre seu rosto, tentando não passá-lo através das cicatrizes que cobriam seu rosto angelical, suspirei lentamente, simplesmente vi uma estrela em seu rosto pálido. Senti uma única lágrima caindo sobre meu rosto, mas eu enxuguei-a, eu preciso ser forte, minha mãe precisa de mim, era tudo que eu estava pensando. A única coisa que minha mente estava concentrada era no bip constante do monitor; Olhei em volta e percebi que Justin não estava no quarto mais. Sentei ao lado da minha mãe e comecei a falar com ela normalmente, como se ela pudesse me entender. Falei sobre a minha noite no hospital, como Justin me apoiará, como eu a amava, como precisava dela, como eu sentia sua falta. Eu agarrei a mão dela e vi alguém na porta, era Justin, ele veio e se sentou ao meu lado.

Justin: Eu meio que ouvi você falar com alguém, então eu decidi vir para dentro - disse ele nervosamente olhando ao redor para encontrar alguém-
Ashley: Sim, eu estava falando, na verdade, com a minha mãe. - Eu disse e olhei- Pode parecer loucura, mas sinto falta dela, Justin. Eu realmente, sei que preciso ser forte -eu disse enquanto lágrimas explodiam dos meus olhos verdes--
Justin: Eu sei que é difícil, mas eu estou aqui com você - ele suspirou-E não, você não está louca, talvez ela realmente pode ouvi-la. - Com isso, ele olhou nos meus olhos e sorriu, eu sorri de volta e olhei para trás, para o corpo da minha mãe, e então o bip do monitor tomou conta do lugar.

Depois de horas naquela sala branca, decidimos sair para descansar um pouco. Abri a porta para encontrar Chaz e Pattie do lado de fora, eles me olharam com simpatia e me abraçaram, eu chorei em seus ombros. Conversamos um pouco e Pattie decidiu entrar na sala, enquanto, eu, Justin e Chaz deixamos o hospital
O silêncio no carro de Justin foi estranho, mas bom ao mesmo tempo, não tínhamos nada a dizer de qualquer maneira. Nós deixamos Chaz em sua casa e fomos para a minha. Depois de mais 3 minutos, Justin parou o carro e nós dois entramos.
Joguei-me no sofá enquanto Justin foi para a cozinha para pegar um copo de água, ouvi seus passos se aproximando de mim, então eu sentei e ele sentou ao meu lado no sofá.

Ashley: Biebs, posso perguntar uma coisa? - Eu disse olhando para os meus dedos-
Justin: Claro, Ash, tudo o que quiser. - Disse ele sorrindo .-
Ashley: Você pode passar a noite aqui? Eu quero dizer, eu não quero estar sozinha. - Eu disse tropeçando nas minhas próprias palavras .


ESSA ASH É MUITO LINDA NÉ? ): MEU DEUS. ACHO QUE ESSE ACIDENTE COM A MÃE DA ASH VAI TER UM LADO BOM, VOCÊS AINDA VÃO VER, HIHI. ESTÃO GOSTANDO? QUER QUE CONTINUA?

6 comentários: